segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ESMALTES, ESMALTES E MAIS ESMALTES......Tcharammmm.....UMA PALHETA!

Quem é que tem paciência para passar horas esperando seu horário no salão com essa chuva incansável e um cansaço imensooooo!!! EU NÃO! Desisti do salão e vim fazer minhas unhas em casa.

Semana passada, vi a personagem da Thaís Araújo usando um esmalte meio "nude" na novela e fiquei com vontade de ressuscitar um esmalte alaranjado que tenho a um bom tempo

Quando fui procurar, percebi que eu tinha um outro esmalte, que se chamava NUDE de verdade
hihihi

Achei o máximo, mas fiquei pensando.....desde quando será que eu tinha esse esmalte? Observando os esmaltes um ao lado do outro, percebi que não éra só essa cor que eu tinha e não sabia, tenho uma grande quantidade de esmaltes iguais em minha maletinha

Lembrei então da idéia genial que vi no maravilhoso "Mão Feita" para organizar esmaltes.....UMA PALHETA!

Primeiro coloquei todos os esmaltes para fóra da maletinha e fiz uma limpeza geral, jogando fóra tudo o que estava velho, seco ou sem utilidade....

Depois separei os esmaltes por cor

Fiz etiquetas de identificação para cada um dos frasquinhos

Etiquetei todos os frascos com um número de identificação

Depois peguei aqueles disquinhos transparentes que vem junto das embalagens, quando compramos mídias e comecei a pintá-los com amostras das cores dos esmaltes. Ao lado de cada amostrinha de cor, coloquei um número, que corresponde ao número da frasco. Tcharammmm

Esmaltes lindos e organizados!
O melhor, é que desta maneira, podemos simular a cor que o esmalte terá na unha....coisa que muitas vezes não conseguimos saber através do frasco.

Um beijo e um queijo!
Mag =***

5 comentários:

Clô Manso disse...

Parabéns, belo trabalho. Amei a cartela de cores ficou muito legal.

Paloma Cândida disse...

Amei sua organização, boa i´deia a da palheta assim que tiver um tempinho vou fazer uma pra mim!!rs rs !!
Adoro seu blog!!
Bjão!!

Paloma Cândida disse...

Ah desde quando existe o "nude" não sei mas eu amo essa cor já tem uns quatro anos +ou -...rs!!Vi na unha de uma colega de trabalho e me apixonei!!desde então uso sempre!!

Unknown disse...

olá,você está de parabéns moça, também amo os meus esmaltes e tenho quase 300, pena q não tenho mais rsrsrs, gostaria que vc me adicionase no orkut para fazer-mos amisades e trocar informações, priscilla.rossi@bol.com.br um beijo

Unknown disse...

olá,parabéns pela organização, eu também sou louca por eles tenho quase 300, se possivel me adicione no orkut para trocarmos informaçoes priscilla.rossi@bol.com.br