segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SAUDADES DO FINAL DE SEMANA.....

Mal começou a semana e já estou cansada! Decidimos atacar de marceneiros e foi tudo uma correria só ai ai ai! O tempo voou!

Hoje já começou corrido, com chuva, frio, carro na oficina ai ai ai......presságios de uma semana bem cansativa rs

Bem, mas vamos a diversão do final de semana.....COMPRINHAS uhuuuuu....

MOMENTO PECHINCHA.......peças por menos de R$ 20,00
A rasteirinha me custou apenas R$ 9,99 em uma super promoção do setor infantil hauhauahauahua
Em compensação, fui só acompanhar a maninha na Mundial e sai com alguns novos pares e uma bela conta.....óh vícioooooo!.!.!

E, por fim presentinhos mais que demais
Guarda-chuva de joaninha super-demais, mouse rosinha super fofo, balinha com espelinho e revistas com BRINDESSSSSSSSSSS eeeeeeeeee!.!.! A Woman veio com uma carteira de mão dourada lindinha e a ELLE com uma Mega bolsa preta....A-DO-RE-IIIII

AMO o final de semana....pena que ele passa tão rápido =(
Um beijo e um queijo "pruceis"
Mag=*

3 comentários:

Clô Manso disse...

Belas compras. Amei os sapatos e a sombrinha de joaninha. Gostei dos brindes também, afinal quem não curte um brinde.
bjs

Paloma Cândida disse...

Amei seu blog, amei mesmo!!
Vc aceita fazer trocas?
Tenho um scarpan lindo marron, esta paraticamente novo!!
Se aceitar me mostra algo que queira trocar...ah o numero é 37!!!
Bjns!!

Juh disse...

Oi flor! Tô passando pra avisar que tem um selinho pra ti no meu blog viu? Passa lá!

Espero que goste :-)

Ótima semana!! :-*****